quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

PROFESSORES DEPUTADOS-ROMA NÃO PAGA A TRAIDORES

"O PS chumbou hoje os projectos do PSD, Bloco de Esquerda e “Os Verdes” para suspender a avaliação dos professores, com os votos favoráveis de todos os partidos da oposição parlamentar. O documento social-democrata contou com a abstenção dos socialistas Manuel Alegre, Teresa Portugal, Júlia Caré, Eugénia Alho e da independente socialista Matilde Sousa Franco, com 114 votos contra e 109 a favor." in Público

Os professores traidores xuxalistas que votaram contra foram: Paula Barros, Rosa Maria Albernaz, João Bernardo, Fernanda Asseiceiro, Odete João, Ricardo Gonçalves, Rosalina Martins, Jorge Fão (lista colada lateralmente que será actualizada)
Estes professorzecos (agora percebo Valter Lemos) votam ao sabor do umbigo, estão ai as legislativas, e com as quedas nas sondagens, as listas ficam mais curtas, e... há que cuidar da vidinha.
Como dizia Ramalho Ortigão sobre esta corja_ "Pobres moços simples e honestos, estais engolidos por esta Babilónia Burguesa e barata! O vosso destino agora é serdes digeridos. Acabou-se a iniciativa e a liberdade dos vossos actos individuais(...)"
Post Scriptum - O professor Rui Rebelo escreve um manifesto a propósito do assunto. AQUI

1 comentário:

quink644 disse...

Essa Paula Barros não é a que foi presidente da A.Académica de Coimbra?