sexta-feira, 24 de abril de 2009

FREEPAU

É com grande cara de pau que o 1º tem dito que os recados do Cavaco não eram para si, como não fosse ele o obreiro do desgoverno português.
Outra manobra de diversão à pinocratino foi dizer que ia processar o C.Smith por difamação. No entanto, gostaria de saber com base em quê? O dito cujo, disse-o em particular, aparecendo numa gravação não feita nem divulgada por si. A gravação faz parte de um lote de provas inglesas, parece que sem validade cá como prova, portanto neste caso também não será aceite. Quando muito processará a TVi por divulgação, acontece que o assunto é grave e tem interesse publico legitimando a divulgação. Não sendo jurista, penso que isto é do senso comum.
O nosso 1º vem agora com a tese que o peão C.Smith, pedia dinheiro ao Freeport tendo como desculpa o pagamento de luvas e ficava com o mesmo, como se os executivos do Freeport fossem uns meninos de coro e nós uma bestas.
Não brinquem com a nossa inteligência.
Pscr: Sairão da crise os paises que não estejam falidos, com défices de 7 e 8% do PIB, aqueles que fizerem verdadeiro investimento, reprodutivo, criador de emprego, coisa que se faz através de PMEs e não com pins. Sairão da crise os paises que formarem bem cidadãos e isso faz-se dando autoridade aos professores e avaliando alunos com verdade.
Amigalhaço sousa, guarde a demagogia, tenha vergonha do seu papel de vendilhão, chegou a hora do balanço não das promessas. O pais real já não cabe debaixo do tapete. Vá-se embora.

Sem comentários: