domingo, 19 de abril de 2009

FARPAS AO DOMINGO

Sócrates vai responder na Internet a perguntas dos portugueses. Parece que os portugueses lello, o malhadinhas, a estrela, o pedroso & companhia já andam a redigir cuidadosamente os seus emails. Onde já chega a palhaçada.

Jorge compaio apareceu nas velhas fronteiras xuxalista, o Pinóquio estava esfuziante por aparecer alguém com alguma credibilidade e disse de sua incontinência:_ que saudades já tínhamos suas Dr. Jorge compaio. Este depois respondeu aos jornalistas:_ Estou aqui como no passado estive em iniciativas com o Dr. Marques Mendes. Ehehehe:_ mama amor! Com cães destes não se vai à caça.

Maria João Avilez:“Foi impressão minha ou Vital Moreira ficou aflito pela escolha de Paulo Rangel para encabeçar a lista do PSD às eleições europeias” Som
Paulo Pedroso perdeu mais um recurso no tribunal da relação contra os alunos da casa pia que o haviam acusado por abusos sexuais. Pela segunda vez os tribunais provaram que os alunos não mentem, logo resulta daqui uma lógica altamente comprometedora para o politico candidato à Câmara de Almada. Pela lógica os portugueses também não percebem porque não foi constituído arguido no processo casa pia. Como se lê no Diabo: "será que os Almadênses irão ignorar duas sentenças que claramente põem em causa este curioso candidato a autarca."
As farmácias andam em guerra com os médicos. O sr cordeiro e companhia desde que fabricam genéricos, não querem outra, os médicos é que estão a ver a vidinha mal, uma vez que vão começar a pagar as férias.
Um estudo do infarmed diz que em 56% dos casos os médicos além de não receitarem genéricos, receitam dos medicamentos mais caros. A ordem dos médicos para lixar o cordeiro, veio com a palhaçada de um inquérito aos médicos, a ver se estariam na disposição de dar logo os medicamentos aos doentes na consulta, e o cordeiro a xuxar no dedo. Ana Jorge a velos passar em vez de apontar ao meio na virtude. A proposta para os cidadãos, com poupança para o estado seria, receita por principio activo, com 1 ou 2 medicamentos da preferência do médico, mas a decisão seria do doente mediante conselho do farmacêutico. Poderia manter-se também a opção para quem quisesse das farmácias hospitalares. Se não passar por aqui, os interesses dos cidadãos e do estado serão alienados ao compadrio.

Sócrates sublinha que PS não quis um "aparelhista" como candidato às europeias._ O que será um aparelhista? Será aquele que aparelha bestas? in porquemedizem

No ME a farra é pegada. A dona lurdes e os lacaios conseguiram pôr as escolas em polvorose. Da Régua a Sto.Onofre vai tudo para tribunal por causa das destituições de executivos eleitos por sofrágio. O parecer de GP disse que a acção é ilegal. Depois do estatuto e da avaliação mais uma pérola. Como diz o outro, agora até à eleições, quanto pior melhor.

Sem comentários: