sexta-feira, 6 de março de 2009

VAI P´RÓ CA...HO

Num debate parlamentar Afonso Candal disse a José E.Martins antigo Sec.Est. Ambiente pelo PSD: _"Será que as preocupações do senhor deputado têm como base a dependência das energias fósseis, a economia e o emprego, ou têm por base alguns interesses, por legítimos que sejam, de comércio e venda de equipamentos vindos do exterior"
A resposta de JEM:_ vai pro c...ho
Clique Aqui e veja mais imagens
Circulam por vários meios, sondagens encomendadas inclusive pelo PS, que dão entre 16 a 18% ao bloco.
A propósito disto diz Fernando Madrinha:_"Se não tivesse o caso Freeport a pairar sobre a sua cabeça, é possível que José Sócrates, cumprisse o vaticínio de Pedro Santana Lopes e estivesse hoje a propor uma antecipação das eleições legislativas, ou a forçá-la, através da renúncia ao cargo de primeiro-ministro".
Saiu-lhe o tiro pela culatra e pode estar certo que cavaco não lhe vai fazer o frete de antecipar eleições. Vai ter que gramar o odor da putrefacção que criou.
A continuar assim o Partido Saco Degatos ainda arrebita. A gataria tem que apoiar a líder, pelo menos uma pessoa séria, coisa que os portugueses têm saudades e será um bom começo, a mensagem politica e o parecer arranja-se. O bloco é que está um caso sério, oxalá... é preciso limpar um cancro que se apoderou da sociedade, sugando os cidadãos e adiando o desenvolvimento do país.

2 comentários:

quink644 disse...

Aceitam-se palpites…

http://porquemedizem.blogspot.com/2009/03/adivinhaconcurso.html#links

Anónimo disse...

Reduzir salários de gestores nas Empresas públicas? Ainda gostava de saber quais são as empresas privadas que conseguem ganhar dinheiro assim tipo ÁGUAS DE P., EDP, CARRIS, CP, CTT e GALP, e algumas outras, umas do Estado, outras meias do Estado, praticamente em regime de monopólio. Sabem como ganham esse dinheiro, é aumentando os preços de venda ao público, mesmo sem as contas bem acertadas, com gestores pagos a preços de ouro em época de vacas magras, custos que seremos obrigados a pagar para não ficarmos sujeitos às penhoras fiscais e outras comerciais. É à custa das nossas privações que elas enriquecem apresentam saldos positivos de milhões. Porque para elas ganharem milhões os pequenos e os médios comerciantes e industriais são obrigados a venderem menos e a ratearem os preços pelo mínimo custo, gestores a ganhar muito menos, perdendo a frequência dos fregueses e clientes (pois o dinheiro não estica), antecipando a contracção ou falência e ruína.Quando dou mais dez cêntimos pela gasolina do que devia, porque a GALP não cumpre, estou a tirar pão à boca, comida aos filhos, roupas à família e outras necessidades que fazem também parte da existência.Ou há alguma dúvida sobre isto?