sexta-feira, 13 de março de 2009

Notas do estado da mexico-nação

Depois de alguns dias mais afogado em trabalho, hoje resolvi voltar aos comentários. Diga-se também a existência de alguma desmotivação, pois neste país é difícil estar com a moral sempre em cima, quando os exemplos que vêm de cima vão das más práticas à corrupção.
Pois o que se passa na EDP(saída de auditor por desacordo na contabilização de lucros) não me é estranho. Há meses que se falava, que a EDP estaria sem grandes recursos financeiros dado os elevados investimentos, especialmente nos EUA. A venda da renováveis foi uma grande jogada e voltou a encaixar, quem as comprou é que ficou a arder (eu bem que avisei muitos para terem cuidado). Agora… a apresentação de lucros inflacionados e o fazer valorizar as acções a toda a força, não deveriam ser práticas comuns depois do que se passa com os mercados bolsistas à custa da vigarice. Os senhores continuam a abusar e o regulador onde está?
Quanto à trindade Alegre-Sócrates-Lello, ficamos a saber que Alegre está disponível para o PS e continua o seu Jogo. Os incontinentes verbais xuxalistas (um dos quais cheio de telhados de vidro) depois de andarem a rosnar às ordens do dono podem ter de sofrer umas humilhações sozinhos uma vez que um milhão de votos vale mais que umas bocas idiotas e como diz Alegre:_“então tem de ir ganhar as eleições com quem faz essas declarações, se for capaz”
Uma referencia ao banco de Portugal, que diz que em 2001 já desconfiava do BPN. Eu é que posso desconfiar, agora estes senhores são profissionais bem pagos por nós… Uma idiotice como quase todas as intervenções destes senhores, que parece, vamos dizer assim, andaram 10 anos distraídos com o BCP, BPN e BPP, quando uma semana de auditoria pedida por Cadilhe no BPN viu tudo. Será só distracção e incompetência???

Sem comentários: