terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

SINISTRA:" eu ouvi bem o que disse"

A ministra da educação foi à comissão parlamentar de educação. Quando questionada sobre quais as consequências que terão os professores que recusaram fazer a avaliação de desempenho, a senhora ministra não foi capaz de responder, porque ela própria é incapaz de clarificar uma situação no imbróglio de leis que assinou a soldo de ouro, tendo chamado o João Pedroso para estruturar toda a confusão legislativa, já sabendo o país que ele ia recebendo o dinheirito sem trabalhito.
Lê-se no público:“Por que é que se perdoou metade do dinheiro?”(sobre o trabalho que Pedroso não fez), perguntou o deputado Emídio Guerreiro. A ministra indicou que estão a ser apuradas responsabilidades da decisão nos serviços no ministério e que o caso será tratado em sede própria. O deputado Pedro Duarte, do PSD, já numa interpelação à mesa, considerou que o Parlamento é a sede própria para dar explicações sobre uma questão que envolve “uso indevido de dinheiro público e outros crimes”. Palavras que levaram a ministra, já encerrada a audição, a dirigir-se ao deputado: “eu ouvi bem o que disse”.

Digo eu:_A senhora ministra dá-se mal com a Democracia, fica despeitada quando tem de prestar contas na casa do povo que lhe paga o ordenado e o orçamento que anda a distribuir pelos amigos Predosos e Alexandres Venturas, todos comparsas do taxo xuxalista. A senhora é a pior governante desde o tempo de Dona Maria, as suas práticas ficarão nos manuais como exemplo do que não se deve fazer

1 comentário:

Anónimo disse...

Parecia uma sonsa quando começou e agora parece uma gata assanhada!