terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Pinocratino zinho da Pinocratilândia.

Em primeiro lugar quero fazer aqui o registo de uma realidade que há muito lavra a sua mediocridade nesta finisterra, eis pois: Pinocratino rei-zinho da Pinocratilândia.
Comecemos então. O zinho, com o nosso dinheiro, depois de ser fiador de 400 000 000 de euros no BPP diz que não se responsabiliza por grandes fortunas. Perceberam bem? Não o fará no futuro, porque já o fez no passado.Ok…
No caso Braga-Parques, a montanha pariu um habitual rato. 5000 euros de multa a quem se propunha dar luvas de 200 000. O trolha esfregou as mãos e guardou 195 000 para o próximo vereador.
Há mais de um mês que não vejo um policia na rua. Já percebo porquê???!!!??...
Os pais e o pai dos pais, andam preocupados com a violência em meio escolar. O problema começou simplesmente no eleitoralismo. Disse a avantesma: ” Perdi os professores mas ganhei a população”. Fica agora claro que perdeu os professores e a escola. Ninguém me agradece como outrora, em que de passagem pelos corredores, zelava pelo bem público e pela segurança dos discentes, com avisos à direita e ralhos à esquerda. Chega! Enquanto lá estiver a corja é andar na vidinha com a cabeça entre as orelhas, obviamente em trabalho de sapa.
Quanto a mais 70000 desempregados em Janeiro, são resultado das politicas estruturais de 3 anos de governação fascista a favor do capital e da depredação das classes médias, em véspera da entrada em vigor de um código do trabalho que escancara a porta aos despedimentos, num país de empresários com mentalidade pinocratina-xicoespertista.

2 comentários:

Anónimo disse...

Aprende a fazer contas
200 000 - 5000 = 195 000

O Zé disse...

Obrigado pela recomendação, no entanto quem lhe disse que 199000euros resultaram de uma conta? pela lógica sim, mas neste caso não houve conta, Pavlov explica isto. Mas fiquei sensibilizado. Olhe! o lugar de provedor está disponivel, diga qualquer coisinha...