terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Pinocratino zinho da Pinocratilândia.

Em primeiro lugar quero fazer aqui o registo de uma realidade que há muito lavra a sua mediocridade nesta finisterra, eis pois: Pinocratino rei-zinho da Pinocratilândia.
Comecemos então. O zinho, com o nosso dinheiro, depois de ser fiador de 400 000 000 de euros no BPP diz que não se responsabiliza por grandes fortunas. Perceberam bem? Não o fará no futuro, porque já o fez no passado.Ok…
No caso Braga-Parques, a montanha pariu um habitual rato. 5000 euros de multa a quem se propunha dar luvas de 200 000. O trolha esfregou as mãos e guardou 195 000 para o próximo vereador.
Há mais de um mês que não vejo um policia na rua. Já percebo porquê???!!!??...
Os pais e o pai dos pais, andam preocupados com a violência em meio escolar. O problema começou simplesmente no eleitoralismo. Disse a avantesma: ” Perdi os professores mas ganhei a população”. Fica agora claro que perdeu os professores e a escola. Ninguém me agradece como outrora, em que de passagem pelos corredores, zelava pelo bem público e pela segurança dos discentes, com avisos à direita e ralhos à esquerda. Chega! Enquanto lá estiver a corja é andar na vidinha com a cabeça entre as orelhas, obviamente em trabalho de sapa.
Quanto a mais 70000 desempregados em Janeiro, são resultado das politicas estruturais de 3 anos de governação fascista a favor do capital e da depredação das classes médias, em véspera da entrada em vigor de um código do trabalho que escancara a porta aos despedimentos, num país de empresários com mentalidade pinocratina-xicoespertista.

2 comentários:

Anónimo disse...

Aprende a fazer contas
200 000 - 5000 = 195 000

disse...

Obrigado pela recomendação, no entanto quem lhe disse que 199000euros resultaram de uma conta? pela lógica sim, mas neste caso não houve conta, Pavlov explica isto. Mas fiquei sensibilizado. Olhe! o lugar de provedor está disponivel, diga qualquer coisinha...