quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

A POPOTA QUE FAÇA O CARNAVAL

Um desfile de Carnaval pelas ruas da vila de Paredes de Coura com os alunos do agrupamento estava previsto para sexta-feira, mas os professores, em reunião do Conselho Pedagógico, decidiram cancelá-lo, alegando falta de tempo para o preparar. A DREN diz que ordenou o desfile. Ordena??? mas já chegamos à Venezuela? P
Os papás estão tristes porque já não há festa e protestaram, só não os vejo protestar por não colocarem os pés nas reuniões da escola ou quando lá vão é para espancar docentes, ou por as escolas estarem ao abandono sem funcionários, porcas, porque as empresas de limpeza recebem bem e trabalham mal, ou protestar por a comida nas escolas cheirar a óleo rançoso do mau serviço de empresas privadas de catering, tornou-se tudo um negócio, ninguém protesta.
Nos países desenvolvidos é a comunidade que trata das festas, não têm que ser os desgraçados dos professores que andam há 15 dias a fazer reuniões intercalares pós laboral até às 21.00h depois de um dia de aulas, que ainda têm de alinhar na palhaçada.
Haja bom senso e sentido democrático, o que falta à popota, forjada no sindicalismo e vendida ao fascismo.

Sem comentários: