sábado, 7 de fevereiro de 2009

O que eu gosto mesmo é de malhar neste pêésse

Gosto de malhar naquela gente, todos vestidinhos com o fato da Carris, à imagem do chefe, destoar pode significar andar a mijar fora do pote, andar vendido a patrão alheio. Dá-me prazer malhar naquela sopa de fascistas e trotskistas de corte armani, de 530i à custa do Zé.
Gosto de vê-los embrulhados nas leis que criam em eduquês técnico, uma espécie de buraco negro no universo legislativo(com reparo já feito pelo sr silva).
Gosto deste ME, dá-me gozo o papel a que se presta aquela pandilha: a manta de retalhos que é o decreto da avaliação, o enxovalho público, o ridículo das justificações, dos pedidos de desculpa a mando do chefe para acalmar as iras, o lacaio do albino a babar-se a ver se pinga alguma coisa...
Dá-me gozo o ridículo do chefe: o computador tuga usado pelos sinistros, as más companhias de Chavez e o Kadafi acampado mais os camelos, os altos estudos independentes em simplex ao fim de semana, as pérolas da engenharia, a mentira com perna curta, um artista bem português, somente desfalcado naquelas qualidades de Santana e zézé camarinha.
No fim da legislatura, infelizmente para quem trabalha, um défice real de 6%, 10% reais de desemprego, um dos maiores endividamentos externos da história do país, 2 000 000 de portugueses na pobreza absoluta. É obra...

4 comentários:

joshua disse...

Em face de esses cretinóides insuperáveis, de desses ignorantes grunhos do PS, da Lurdes-Cara-de-Cu, do Pinócrates Ultraldrabão, que não estejamos sós. Que a Verdade triunfe e que não estejamos sós.

Abraço

joshua

Anónimo disse...

Se é este o nível de educação daqueles que andam a educar os nossos filhos, então a avaliação ainda é mais urgente do que eu pensava!!

Anónimo disse...

Não se preocupe. A educação que V.Exa. dá em casa aos filhos compensará o "nível de educação" que os professores não darão. Mas olhe que os professores é mais para transmitir conhecimentos. A educação deve você dá-la. Ou passa demasiado tempo no Largo do Rato? Apostava que uns ténis de marca, uma consola de jogos e tudo o que os meninos quiserem (a geração do ter) compensará certamente a má educação dos professores. Não sou professor, mas gostava de ver a educação que certos críticos dos professores dão aos seus meninos. Não há melhor exemplo do que o Sr. Albino que quer a escola-depósito aberta 24 horas... Com pais assim, em alguns casos mais vale ser orfão!

Anita's disse...

O Anónimo das 20:45 deve frequentar o Largo das Ratazanas, cambada de grunhos que, por força da saloice em que nasceram e foram educados. tiveram que recorrer ao livro da Bobone. Coitados... a começar pelo aldrabão, não neganam ninguém... há sempre um defeitozinho a denunciar a origem de classe . GRUNHOS !