sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

A PROPAGANDA CONTINUA: CONSULTAS E EMPRÉSTIMOS A FUNCIONÁRIOS

O governo veio dizer que agora quem não conseguir uma consulta em 15 dias, já pode reclamar. A principio fiquei confuso pela ilogicidade da coisa, pois há muito que qualquer repartição pública tem livro de reclamações.
Esta faz lembrar outra, do tal empréstimo de 2500 euros que os funcionários públicos agora poderiam solicitar à administração para uma eventualidade. Este empréstimo está previsto há décadas, acontece que, dada a facilidade de crédito bancário nos últimos anos, ficou esquecida.

Cada um que continue a tirar as suas ilações, deste desgoverno de one man show, notáveis até nestes pequenos pormenores onde não se consegue disfarçar a tendência propagandista.


Sr. Sousa, por mais que as agências de publicidade e propaganda criem um mundo cor de rosa e de corta fitas, o país real exige que voltemos aos valores de Desenvolvimento Humano do tempo do seu padrinho Guterres (que o senhor gosta de esconder). As sondagens do amigo xuxalista Horta e Costa não são as únicas, há por ai umas outras bem mais próximas do sentimento da rua. Não se pode eternamente representar em São Bento e continuar a varrer lixo para debaixo do tapete.

Sem comentários: