segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Em Portugal há lobos esfaimados à solta!


Da colaboração entre os socialistas e os sociais-democráticos, do PS de Sócrates e do PSD de Passos Coelho, o que se vê e se sente é a destruição dos direitos sociais de quem trabalha!


No PEC 2 atacaram os direitos dos trabalhadores ao subsídio de desemprego. Neste orçamento, baixam salários, aumentam impostos e cortam nas prestações sociais.


Agora até às grávidas tiram direitos!


O Passos Coelho parece que está muito contente com este orçamento e já espera satisfeito por exigir mais sacrifícios a quem trabalha. (Ver jornal Público)

Afinal para que fez o acordo? Estes políticos são uma maravilha, entram em "negócios" que prejudicam os cidadãos e depois parece que não é nada com eles.

O Sócrates anda discreto, a ver se lhe esquecem as trapalhadas. A Face Oculta ainda não revelou tudo...


“Os incentivos à natalidade foram uma das bandeiras do primeiro-ministro. Durante a campanha para as legislativas de 2009, José Sócrates propôs-se atribuir 200 euros por cada bebé nascido numa Conta Poupança-Futuro, com benefícios fiscais. Duplo objectivo: incentivar a natalidade e estimular hábitos de poupança. O cheque, porém, nunca chegou a sair do papel. A majoração do abono de família foi sol de pouca dura e o apoio às grávidas está a esfumar-se. Parece que quem não pediu a tempo já não tem direito! (Ver jornal Público)


Os nossos políticos do PS e do PSD nos últimos 30 anos só tiveram uma única ideia política “o betão”, não construíram nada de produtivo, “os serviços eram o futuro”, e agora só nos resta pagar os seus erros!


Como lobos esfaimados atacam sem piedade quem trabalha!

Sem comentários: