quinta-feira, 10 de setembro de 2009

POPOTA E MILU ACANTONADAS NA PÓVOA


"Na Póvoa de Varzim, na freguesia de Beiriz, há uma EB23 cuja directora, uma qualquer coisa Tavares Moreira, que é toda pró-socas e um autentico terror p ró professorado, um Salazar de sais. Foi uma fulana que colada à armandina apareceu nas novas fronteiras xuxalistas e pontificava sempre nos prós&Prós enfatizando a politica salazarenta da lulu . A figura é tão boa que neste ultimo concurso a malta pôs-se toda nas horas do crg, e os que quiseram mas não conseguiram estão fdos, e já começou. Adiante.

Esta amiga, além de directora bajuladora, ainda é presidente da cruz vermelha local e anda na caridadezinha. Não sei como tem tempo para tanto armanço, o vice que faça que a societe não pode esperar... Como dizia o outro: o que tu queres é aparecer, e, a todo o preço. É que os Tavares Moreira estão ligados ao PSD, mas há gente que se dispõe a tudo.

Pois a dona tavarzinho, inventou mais uma de um programa fenix. Alguém ouviu falar disso? a milu e a popota ouvindo falar em pérolas a porcos e no milagre da estatistica, combinaram uma rapidinha, mas em surdina que as paredes têm ouvidos e os correligionários do super-mário mais os juvenis das galinhas bem que lhe fdem a vidinha. E vai dai aparecem de surpresa. Como tem sido hábito, este à vontade entre o povo.

O vereador da educação do PSD na Póvoa é que teve de gramar a pastilha ! eheheh

Quanto ao dito programa, nada de novo. Trata-se de turmas de alunos por níveis, com recursos físicos e humanos para a sua recuperação. Se o ministério quiser reduzir o nº de alunos/turma e contratar os professores que faltam para apoios, tudo é possível em todo o pais. A pólvora está inventada. Não nos joguem areia nos olhos.

Por fim, uma referencia ao ruminante aquático que olha a patroinha como se fosse uma couve. Está toda contente, andará iludida ou a queimar os últimos cartuchos?"

informação enviado por email por Francisco Morim - a comunidade agradece

3 comentários:

Kabra Milú disse...

Votai no PSD que também está bem recheado de PULHARIA! Não abram os olhos não...

Anónimo disse...

Dia a bobona que uma gaja educada não anda de perna aberta.

Sargaceira

Anónimo disse...

Pois é assim, a política!

Agora, há aí uns tipos curiosos que pretendem dar uma ajudinha ao Sócrates, com uma prenda mesmo a propósito... a famosa manifestação tripartida e tricéfala dos «movimentos»... uma autêntica anedota.
Infelizmente, é uma anedota de mau gosto porque vai ser um enorme fracasso!
Mas irá servir para os pró-PS (Partido Sócrates) dizerem ufanos:
- Vêm? eu não vos disse? Reparem como se esvaziou a contestação ao governo, do lado dos professores; umas poucas centenas de excitados a insultar o primeiro-ministro e a ministra da educação. A grande maioria dos professores não lhes ligou nenhuma!!!»
Pois é; vão mostrar que afinal, os contestatários são apenas «uns poucos», que a grande maioria dos professores não embarca nesse radicalismo.
Boa! Grande tiro... no pé!
ou quem é amigo do PS quem é, «apede mup promova mep» cada qual com a sua faixazinha, a gritar os seus estribilhos a ver quem «mobiliza mais dezenas»...
Ah, estes movimentos de massas, que maravilha!

Zé da Esquina