quinta-feira, 3 de setembro de 2009

DO RUMO DA ESTRATÉGIA CHAVISTA



- A TVI desmascarou o governaço e a vidinha do zezito
- Como é obvio isto foi uma cacetada no governo, ou melhor, na agência de propaganda xuxalista-absolutista que submeteu os lusos a 4,5 anos de um mix de ilusionismo e tirania, tão caracteristicos das ditaduras,
- A ERC, um dos braços armados da corja, abafou o que pôde, mas mais, dava nas vistas,
- Assim, telefonou ao Zé nial: um primo carnal por parte dos Zés pencudos_ ta lá pá, zezinho? oh pá, compra lá pá, 51% pá, da merda capital e acrescenta-lhe PT que aquilo fede-me pá...
- Com o teatro eleitoral à porta e as carpideiras de serviço, o zezito sorveu o azedume e gizou novo ataque.
- Restava um call a Zé Luis Sapateiro_ Estoi pá, sapatero pá? precizava un faforcito pá. Mandas tus amigos conhos de PRISSA, poner o moñiz nas horas do carago pá, comprendez pá, balle!
- Mas aquilo tinha que ter uma cenoura p´ro moñiz e assim os amigos da I´mgoing deram uns trocos e um taxo ao patrão, em troca de um geitinho no futuro por parte do governadeiro do burgo.
- O passe de magica final foi banir MMGuedes, com o escarcel que se sabe. Para os que não sabem aqui fica:

Manuela Moura Guedes confirmou hoje ao PÚBLICO a demissão da direcção de informação da TVI depois da suspensão do Jornal Nacional que apresentava e coordenava e que amanhã regressava depois de um período de férias. Moura Guedes revelou que tem pronta uma peça com notícias novas sobre o caso Freeport, feita por uma jornalista da sua equipa. “Temos pronta uma peça sobre o Freeport, com dados novos e, como sempre, documentados”, disse a jornalista, recusando-se a fazer mais comentários.
Se a burrice pagasse imposto, o xuxalismo pagava o défice.
E com este passe de mágica foi de vez: by by xuxas

Sem comentários: