domingo, 20 de setembro de 2009

A nossa vingança será votar na velha e escanzelada senhora

Nos últimos dias Louçã deu algumas gafes, caso dos PPRs, não ir aos mercados por ser populista segundo ele (o bloco não é partido do povo?), umas nacionalizações estranhas e mal explicadas apesar de alguns pontos de racionalidade, enfim. Mas o que mais me chateia é um piscar de olho ao PS. O bloco deveria fazer a sua campanha e deixar-se de namoros à antiga, que mais parecem de donzelas encravadas e oferecidas.
Os professores não vão votar num partido que se diz virgem ao poder, mas que à noite na cama sonha em abrir as pernas aos xuxas.
Como tem escrito o arrebenta, a nossa vingança será em votar na velha e escanzelada senhora, e dar cabo desse empate técnico que nos persegue. Seremos implacáveis para quem o foi connosco.
Afinal a senhora diz-se verdadeira:
- acabar com a divisão na carreira
- acabar com esta avaliação importada do Chile

Primeiro corremos com o sousa, depois veremos o que dá a negociata parlamentar, uma vez que não haverá maioria. Daqui a dois anos teremos eleições e faremos nova avaliação, mas para já, acho que estes dados são objectivos.

5 comentários:

Farto desta gentalha disse...

O Arrebenta às vezes também tem alucinações. A velha já esteve como Ministra da Educação e não diferia muito da Milú.
Votar na outra parte da gamela que nos lixam há 35 anos é comer mais do mesmo.
O "caso dos PPR" é uma criação do Sócrates e dos media. Pelo facto da EDP estar privatizada será que o Louçã terá de cozinhar e ler numa candeia a petróleo. O que disse foi que acabaria com os BENEFÍCIOS FISCAIS. O Expresso e a imprensa Só-cretina é que preferem defender a publicidade dos seus anunciantes BANCOS. Não tiveram tanto interesse em pesquisar coisas como a "Licenciatura", a pensão de reforma da velha do Zézito, as casas do off-shore, o Freeport. Pois, o Louçã é mais interessante porque não paga publicidade no jornal. Ainda que o BE faça coligação tem de mostrar o que vale (impondo as ideias que apregoou) ou correrá o risco de desaparecer. Acho que votar BE, é correr um risco, mas CALCULADO!

Anónimo disse...

Eu voto na MFL para tirar de lá o Socas.... já que o BE está a piscar o olho ao PS para formar governo. PS NUNCA MAIS!!

Nuno Alexandre Pinto disse...

Não passam de marionetas... Querem tirar o poder ao Sócrates, então votam na Manuela, a mesma das PGA's e outras que tais. Já toda a gente esqueceu a 'geração rasca'... Votar no bloco central será sempre mais do mesmo.

Anónimo disse...

Votem em quem quiserem menos no PS, mas consultem a tabela por distrito para o voto util. Para os mais distraidos circula por ai um documento onde se pode ver por distrito qual a forma mais util de votar tirando deputados ao PS. Guera cirugica: vamos queimar quem nos lixou a nós e deixou a escola publica de rastos.

Unknown disse...

A MFL esteve no governo e,tanto enquanto ME, tentou lixar os professores, como MF tentou lixar a função pública.
O tom que tomou na altura não tem qualquer tipo de comparação com a forma insultuosa como o actual governo brindou todas as classes profissionais.
Não voto nela, mas acho que pelo menos MFL é uma pessoa honesta...