quinta-feira, 30 de junho de 2011

Já cheira a Argentina!


Infelizmente parece que a rota está traçada!
Na Argentina foi assim e a Grécia está quase lá.
Portugal também já está a repetir o mesmo guião do filme.
Já vejo gente a vasculhar os caixotes do lixo!
Passos Coelho vai tirar uma bancarrota da cartola!


6 comentários:

Maria José Santos disse...

Apenas vigorará este ano, porque para o ano, em vez de 50, será de 100%.

Anónimo disse...

Sem palavras. São artistas nacionais!
Assim é fácil! A arte de governar não está na "coragem" para comunicar medidas desagradáveis e inconstitucionais, está em arranjar alternativas... Se achava que não conseguia as alternativas, não tivesse assinado um acordo no qual a primeira parcela de 7 mil milhões de euros vai para os Bancos. A mesma pessoa que há uns meses atrás vem pedir desculpas aos Portugueses por anuir ao aumento dos impostos, agora tira 50% do subsídio de natal. Fantástico!

J. R. disse...

Acharam que ia ser a salvação trocar pelos do costume, ouviram o disco "isto está pior do que pensavamos..", acreditam no Pai Natal e depois no fim Novidades....onde!!!! agoram os tesos pagam os erros dos Politicos...

Joana Cruz disse...

As contas foram vistas e revistas pelos auditores da Troika, por isso, o PPC não pode alegar desconhecimento das contas para implementar esta medida, é mentiroso nunca falou sobre o seu programa de governo e as pessoas, estupidas, votaram nele.

Anónimo disse...

Assim, até eu que tenho as novas oportunidades baixava o defice. Que tal tb um corte de 80% no subsidio de férias! É que ou muito me engano, ou no Inverno estamos como a Grécia, ou pior!!!

Anónimo disse...

Passos Coelho disse em de Abril que cortar subsídios era um disparate!
Sacana de mentiroso!
Temos outro pinóquio no governo!