domingo, 7 de março de 2010

Sócrates afinal conhece o Manuel Pedro do Freeport



A confirmar-se a carta de Manuel Pedro a José Sócrates, como afirma o Diário de Notícias, o nosso Primeiro Ministro é um mentiroso compulsivo.
Assim toda a sujeira de que o acusam é verdade!





Extracto do texto no DN: "Documento indicia que ambos se conheciam. Mas primeiro-ministro reafirma que não conhece sócio da Smith&Pedro.


A investigação do processo Freeport tem na sua posse uma carta que terá sido enviada, a 4 de Abril de 1996, por um dos sócios da empresa Smith&Pedro, Manuel Pedro, a José Sócrates. O documento indicia que, ao contrário do que o primeiro-ministro tem dito, ambos se conheciam. Mas, em declarações ao DN, Sócrates foi peremptório: "Reafirmo tudo o que disse em Janeiro de 2009. Não conheço esse senhor" José Sócrates declarou ainda não se recordar de ter recebido a carta em causa.



"Caro amigo, desculpe fazer- -lhe chegar esta missiva à sua residência, mas considerei ser esta a via mais adequada, atendendo ao interesse de manter este contacto sob reserva." É assim que a carta começa e que, segundo a Polícia Judiciária, poderia indiciar um conhecimento mútuo."



1 comentário:

Carlos Lux disse...

O Governo prevê mais receita através dos Impostos e vem clamar aos quatro ventos de que não vai haver aumento dos mesmos. Vamos lá a ser sérios. Claro que vai haver aumento de Impostos, pois tudo aquilo que ajudava a mitigar a enorme carga fiscal que se abate sobre a classe média vai ser reduzida. E se em vez de pagar 6.500 € por ano de IRS, passar a pagar 8.000 €, isso é o quê, sr. José Sócrates?