quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

SOUSA E O PARTIDO NACIONALISTA ALEMÃO



Pedro Baptista, antigo deputado socialista e membro da distrital do PS-Porto, classifica os apelos de união de José Sócrates como «patéticos» e sublinha que «o PS não é propriamente um rebanho que avança quando os sinos tocam a rebate só porque o líder está a passar por um momento difícil».

«Por alma de quem é que de repente querem pôr a funcionar as estruturas do partido, quando está meses sem se reunir, e ainda por cima convocando estruturas que não existem nos estatutos, como acontece, por exemplo, com o plenário de militantes da distrital do Porto?», questiona, em declarações ao Público.

Considerando a medida um «paradoxo», Pedro Baptista diz que o PS «tem vivido numa ditadura do silêncio e agora, porque o líder tem um problema, carrega-se no botão e acciona-se o rebanho».

«Este não é o Partido Socialista Nacional Alemão», frisa, lamentando que Sócrates só tenha apelado ao diálogo interno «por se encontrar numa situação difícil».

2 comentários:

Anónimo disse...

foi-se a milu mas este está em grande forma, é merda todos os dias. Viva o PS partido do socrates - é fartar vilanagem.

Antonio Mendes - inspector de finanças sem dinheiro para deslocações porque os gestores da PT ganham 5000000 euros por contrato.

João Vale disse...

Nós também queremos ser BOYS!!!
Sócrates amigo arranja-me um tachinho!