quinta-feira, 5 de novembro de 2009

SUBSTITUTA DA POPOTA

Diz-se por ai que Luisa Tavares Moreira será a próxima inquilina da DREN. É caso para dizer: venha o diabo e escolha.
Esta sinhora, uma self made woman, forjada entre as novas fronteiras e as novas socratinidades, depois de tanto andar em pontas é capaz de atachar uns mesinhos de estrelato. Vamos ver se se confirma.






Relacionados: Popota e Milu acantonadas na Póvoa

6 comentários:

Anónimo disse...

O agrupamento é tão bom que eu pus-me a andar de lá enquanto pude. Não aguentei mais a pressão e o desprezo no tratamento aos professores. Até violação de emails houve.

Armindo Silva disse...

Será que vai semear abóboras compradas na feira de Vila do Conde para Ministra ver na Dren?! Será uma nova horta pedagógica virtual!
Da outra vez resultou e foi muito elogiada pelo espírito de iniciativa e qualidade da formação dos alunos do seu Agrupamento.
Depois pode pedir aos professorzecos que trabalham na Dren para servirem o café! É que lá não vai ter os alunos dos CEF's!

Anónimo disse...

Só de ouvir até assusta o shrek.

Anónimo disse...

A popota era bronca esta é fria e vingativa. Avizinham-se tempos muito maus. Antes de melhorar vai piorar

Isaura

Anónimo disse...

O PCP ainda não se apercebeu que o seu tempo passou. Ou se levanta e acompanha os outros partidos irmãos do resto do mundo ou vai afundar-se lentamente no fanatismo e pura maldade. Pelo jeito agora também têm pena da anticomunista primária Manuela Moura Guedes da TVI . Dá para tudo quando nao se alcança lado nenhum. Ainda acordei a tempo de olhar aos amanhãs que cantavam em tempos passados. Lina P.

Anónimo disse...

Ainda vamos ter saudades da Popota!