quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Desta dirá o Arrebenta: apenas mais bem f...da que a outra.

Os xuxas continuam a tratar o povoleu como ovelhas idiotas. Distraem-se a jogar palha envenenada a ver se gado acefalo vai ruminando e claudicando. A estratégia tem sido a norma do regime nas várias áreas, e, apesar das peles de ovino bem dialogantes para aproximação na emboscada, o instinto predador continua lá todo.
Os batedores esfaimados do regime, vão andando por ai, com umas afiadelas de mandíbula, de quando em vez, a ver se o rebanho se vai habituando, e, quando chegar a hora da verdade, antes da abocanhadela final, não há aquela espantadela geral que goira a caçada. Os senhores da caça da suprema esperteza primária e instintiva.
Esta figura, foi-se pondo em bicos de pés -provavelmente até tem um convitezinho do blog causa-nossa, requisito primeiro da promoção à tribo xuxa - escrevendo daqueles textos e obras maiores da propaganda xuxo-educativa, bem emparelhados com a verborreia da anarco-fascista teoria Milusiana.
Pelos vistos até tem um amestrado de um pardieiro de Boston, tal qual o Valterzinho, portanto preparem-se para a nova testa de ferro, personagem recauchutada da branca de neve.
Acho que já se apresentou bem, também já espalhou a sua palha envenenada, comeu quem quis, poucos decerto. Desta já sabemos o que queremos: mais do mesmo. Desta dirá o arrebenta: apenas mais bem f...da que a outra.
A luta continua, nova alçada bem fo..da para a rua.
(...)
Sócrates mostrou mais uma vez o ressabiamento, o azedume, a má vontade para com o sector, ao invés do que fez com o sector da saúde, insiste em personagens alheias aos problemas da escola e que ainda por cima, antes da investidura já mostraram a delicadeza de um elefante numa loja de cristais, caracteristica tão comum ao paquiderme da dren mais à cumadre da 5 de Outubro. Dá-lhe gás sousa. Podes é ferrar-te no timing... ( a desenvolver)


Ralacionados: A sinistra ministra alçada

Sem comentários: