sábado, 22 de agosto de 2009

Começou a lavagem

Na página do Expresso: aqui

"Dirigente do PS critica ministra : O membro do secretariado nacional do PS Marcos Perestrello acusa a ministra da Educação de obstinação e de ter tido uma “atitude hostil” para com os professores. Em artigo de opinião no Expresso, Perestrelo diz que o grande desafio do próximo ministro será encontrar uma nova forma de relacionamento com os docentes. P37"

Os comissários do PS começaram a lavagem. Depois da pancada que a tia lurdes apanhou pelo socrates, será agora também o bode expiatório, a ovelha negra do rebanho. O povo gosta de julgamentos públicos. Enforque-se a meretriz, esvazie-se o balão hediondo em volta do xuxalismo socratino.

E, depois deste exorcismo da politica negra entranhada no Rato, chamem-se as caras lavadas e recicladas dos mamões do costume e os candidatos a mamão de tês alva com discurso asséptico e redondo, oferecendo um cabaz de fruta lustrosa e podre.

Dessa fruta comprará quem quiser voltar a mais quatro anos de "Estado Novo", sem o mérito ao menos de contas publicas em ordem, apanágio do outro senhor.
NOTA: O preço dos livros escolares é escandaloso. É esta a politica social e de educação xuxalista. Coitadinhos dos livreiros. Se não fosse um grande negócio, não tinha sido comprado por Miguel Pais do Amaral. Dizem os boys_ ah e tal, o estado paga os livros aos pobres. Isto é, pagam os impostos da classe média, os lucros do grupo LEIA, onde até facturam nos telefones que são todos 707, nem um numero fixo têm. Ide-vos ...

1 comentário:

Anónimo disse...

Sentado já estou. Só falta as pipocas e apagar as luzes para ver melhor o "filme". Será que posso chamar o "lanterna" para reclamar o bilhete, se não gostar?