domingo, 5 de abril de 2009

EUROJUSTO

"Vitalino Canas garantiu que o PS está atento ao combate à corrupção"CM
ahaha hahahah ahhahah ahahahhah ahahahahahah ahahahhahahaha hahah ahahah ahahhahahaha ahahahhahah
Pensando bem é verdade, é melhor fazer a coisa bem feita, não vá aparecer um gajo como o Cravinho, ou os atolambados do MP darem com a língua nos dentes se não forem untados ou o plano C ficar EUROJUSTO, muito justo, e depois careca.

"O vice-presidente da bancada do PS, Ricardo Rodrigues, com assento no Conselho Superior do Ministério Público pela assembleia, sugeriu na reunião extraordinária de anteontem deste órgão que se instaurassem ali processos disciplinares a pelo menos um de dois magistrados: ou o presidente do Sindicato dos Magistrados do Ministério Público, João Palma, que denunciou a existência de pressões aos procuradores titulares do Freeport ou ao procurador-geral adjunto,ou Lopes da Mota, suspeito de ter exercido as pressões sobre os magistrados que investigam o licenciamento do outlet de Alcochete."P

O PS e o governo estão de cabeça perdida, só assim se explica esta atitude vergonhosa no seio de um órgão que se quer isento, por um individuo que representa um grupo de interesses do PS. Depois a intervenção é acéfala, o presidente do Sindicato existe para salvaguardar as condições profissionais, que deveras estão comprometidas com os atiradores furtivos do PS que saltam de todo o lado. Um processo... ahahah, so se fosse ao Lopes da Mota, mas esse foi metido no saco para distrair, na verdade tratou-se de mais uma manobra de intimidação ao MP.

Expliquem-me como se eu fosse muito burro, o que é que fazem políticos, interesses partidários, metidos no conselho superior do MP?

Li no Papaçorda: "Alberto Costa surgiu ontem no centro das notícias sobre alegadas pressões sobre os magistrados do caso Freeport, que o ministro da Justiça negou de forma pronta. Mas esta não é a primeira vez que o seu nome surge em notícias sobre pressões. Há 21 anos, suspeitas de pressões sobre um juiz levaram à sua demissão de director dos Assuntos de Justiça de Macau, quando o governador era Carlos Melancia."

Este melancia e a familia xuxalista têm aqui uma estória de ficção, claro... interessante no minimo.

1 comentário:

Anónimo disse...

"suspeitas de pressões sobre um juiz levaram à sua demissão"

Suspeitas? Então ele entra em casa do juíz Celeiro e tenta obrigá-lo a mudar a sentença e você escreve suspeitas? Porque pensa que o Barreiros o correu a pontapé de Macau?