sábado, 25 de abril de 2009

25 ABRIL: para memoria futura

Haja memoria , SEMPRE, deste dia. Acho mau o dr Jardim não o ter comemorado.
Pelo continente, creio que se revestiu de maior importância a comemoração do 25 Abril, depois desta etapa negra da nossa fraca democracia, caracterizada por perseguições policiais aos sindicatos, aos jornalistas, pressões na administração pública, espezinhamento dos direitos dos trabalhadores contrastando com os privilégios concedidos aos bancos, monopoleos e outros à mesa do orçamento, que metem dinheiro nos partidos pela porta do cavalo.
No que me toca, tem sido insuportável e ofensivo o autoritarismo, a incompetência e a perseguição do ME. O que aconteceu na escola foi autentico terrorismo politico, que foi denunciado e continuará a ser. Depois das eleições mais se irá saber sobre esta desgraça que se abateu sobre nós. Por isso não baixemos os braços perante um espírito de Abril que não está consolidado.
Votemos em peso nas próximas eleições noutra alternativa, só assim consolidaremos Abril.
RECADOS:QUANDO NOS ABSTEMOS DA NOSSA CIDADANIA DAMOS ESPAÇO A CERTOS POLÍTICOS POPULISTAS E CORRUPTOS QUE SE MONTAM NO APARELHO DE ESTADO E O SUGAM, UTILIZANDO A REPRESSÃO PARA NOS CALAR.