segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

PRÉMIO PEDAGOGIA DO AFECTO

Recebemos hoje o prémio “Pedagogia do Afecto” o que nos causou surpresa e pelo qual muito agradecemos. É um incentivo para continuar. Foi atribuído pelo Blogue http://escoladopresente.blogspot.com/. As regras do troféu "Pedagogia do Afecto" são as seguintes:1 - Recebendo o troféu, ele deve ser oferecido a 10 blogues que tenham compromisso e afecto com a Educação;2 - A imagem do selo deve passar a ser exibida permanentemente no blogue;3 - O nomeado deve colocar um link para o blogue de onde a nomeação foi atribuída;4 - Nos blogs seleccionados, deve ser deixado um comentário, permitindo assim que eles saibam que foram presenteados e quem os presenteou;5 - O blogue que receber 5 vezes o troféu “Pedagogia do Afecto” deve ir à página http://pedagogiadoafeto.blogspot.com/ deixar um comentário com o e-mail, para receber uma nova homenagem.
Não atribuirei já o prémio por falta de tempo, estando ainda em falta no prémio dardos, sendo certo que o farei, não destacando blogs já afirmados, mas procurando destacar iniciantes com mérito.
Muito obrigado a todos, esta é uma boa forma de cidadania, despertando este povo adormecido perante as delapidações das elites que adiam o nosso desenvolvimento e como agora, colocam em causa a nossa existência.

Sem comentários: